sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Dia das Bruxassssssss

Olá Malta!!!

Hoje é o dia das bruxas... cuidado!

O dia das bruxas, é festejado na noite de 31 de Outubro. Teve origem nos antigos povos da Grã-Bretanha e Irlanda, que acreditavam que, a véspera do Dia de Todos os Santos, os espíritos voltavam para suas casas. ÚUUUUUUUUUUUUU

Em Portugal também há quem comemore do dia 1 para 2... Estes nossos espiritos devem ter costela Alentejana!!!!

sábado, 25 de outubro de 2008

A caixa de Pandora


De acordo com a mitologia, a humanidade poderia viver em paz até hoje não fosse uma vingança de Zeus. O todo-poderoso deus do Olimpo perdeu a paciência quando o titã Prometeu, contrariando sua vontade, ensinou aos humanos como fazer fogo. Irritado, Zeus mandou que fosse feita uma estátua de uma linda donzela, batizada de Pandora, e deu a ela uma caixa cheia de malefícios para a humanidade. Ordenou então que descesse até a Terra e abrisse por lá o seu presente. Foi aí que começaram nossos problemas. A caixinha continha, entre outras coisas, dores, doenças, guerras e sofrimentos.

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Kurt Cobain



Quem se pode esquecer do amigo Kurt…
Era canhoto como eu e foi vocalista da banda Nirvana.
Ao que se sabe suicidou-se ou foi morto em 1994 quando tinha 27 anos.
E, parte das suas cinzas estavam guardadas na casa de Courtney Love, viúva de Kurt mas em Maio deste ano … foram, supostamente, roubadas…
Uma artista australiana, Natascha Stellmach, diz que essas cinzas chegaram até ela de forma mágica (que não revela) e que as vai fumar. O acto de as fumar irá originar a libertação da alma de Kurt. O ritual já está planeado e será posto em prática no dia 11 de Outubro, amanhã, última dia da sua exibição chamada 'Set Me Free'. A performance fará parte da sua exposição na galeria 'Wagner + Partner', em Berlim, na Alemanha.
Não percam!