sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Kurt Cobain



Quem se pode esquecer do amigo Kurt…
Era canhoto como eu e foi vocalista da banda Nirvana.
Ao que se sabe suicidou-se ou foi morto em 1994 quando tinha 27 anos.
E, parte das suas cinzas estavam guardadas na casa de Courtney Love, viúva de Kurt mas em Maio deste ano … foram, supostamente, roubadas…
Uma artista australiana, Natascha Stellmach, diz que essas cinzas chegaram até ela de forma mágica (que não revela) e que as vai fumar. O acto de as fumar irá originar a libertação da alma de Kurt. O ritual já está planeado e será posto em prática no dia 11 de Outubro, amanhã, última dia da sua exibição chamada 'Set Me Free'. A performance fará parte da sua exposição na galeria 'Wagner + Partner', em Berlim, na Alemanha.
Não percam!

10 comentários:

Gata Verde disse...

É pá! Esta história arrepia!!!

Beijocas

Gata Verde disse...

Vais rever em breve...prometo!!

Beijos muito grandes

Guguita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
José Leite disse...

Aqui está de arepiar!

Rafeiro Perfumado disse...

Tu também foste vocalista dos Nirvana?!?

Guguita disse...

Ó Rafeiro!!! Eles bem queriam... Mas eu não tinha tempo para isso!!! E depois pensei nos meus vizinhos que tanto se manifestam quando me ouvem a cantar no duche... Não era justo para eles!!! Os meus vizinhos dizem-me muitas vezes para eu não desperdiçar a minha voz no duche e para cantar noutros locais... mas eu não consigo traí-los!!! Coitados... Eles às vezes até atiram com coisas às paredes e gritam CALA-TE!!! Tudo porque adoram ouvir-me cantar...

PB disse...

Concordo contigo!!!

Gostei do teu blog. Virei visitar-te mais vezes!
Se quiseres visitar-me também: www.aquelebagacinho.blogspot.com

Bjinhos

Mafalda disse...

LOOOOL
Coitada da moça, vai ficar cá com uma moca xD

Guguita disse...

Sim Mafalda... Até porque aquelas cinzas devem ser só cocaina...

Beijos

Gata Verde disse...

E mais fofocas como esta?

Este é o espirito...